19 de out. de 2011

Prologue

Hey, hey apple!

E aí galera!  Aqui é o Luiz Jacom, mais pode me chamar de J¢M.
Eu  criei esse blog pra mostrar como é a minha ''linda'' vida... Minhas hístorias, desenhos, etc...
Falando em hístorias... Vou contar o que aconteceu hoje \õ/
Hoje a aula foi meio que uma aula ''normal'' para mim... Minha colega que senta no meu lado (eduarda) fica me inticando por causa dos meus pelos na axicila e depois fica cantando o resto da aula, mais isso é normal pra mim. Mas o ponto auge da aula foi os dois ultimos periodos que teve apresentação de religião, Antes de mais nada... Religião é a materia mais facil do mundo! Nas provas tem consulta no livro. E a irmã é tão burra que não nota ninguem colando. Minha nota mais alta do ultimo trimestre foi em religião 9,5
 Hoje na aula de religião teve o trabalho (eu ja falei isso seu idiota) e como você deve ter pensado, ninguem prestou a atenção... se você não pensou nisso deve ter problema mental... E eu e o meu ilustre amigo Mendes, que não me da oi quando passo de ônibus, começamos a pegar uma cola bastão, que na verdade era manteiga de cacau, e começamos a tacar um no outro e perguntando: ''Cola bastão'' com uma cara de idiota... Bom meu colega o Almeida que usamos o estojo dele no recreio como bola de rugby estava mechendo no celular.
Ok, a irmã viu, e so mandou guardar... E a desgraçada viu a gente jogando manteiga de cacau vulgo cola bastão e recolheu a cola bastão! então tivemos que inventar outra bobice para fazer na aula. E não me lembro que bobice fizemos que eu acabei cuspindo o meu cicle na mochila, bolça, sei lá o que era da Laiza e é claro, depois eu apanhei para ele... E daí o Mendes teve a ilustre ideia de colocar o meu chicle lindo, rosa e babado no capuz do casaco do Almeida que estava na cadeira da clase da frente, e nos colocamos. Mais dai baixou o santo no Mendes e tiramos o chicle do capuz. 
Passou um tempo eu estava com uma caneta permanente escrevendo bobagens no caderno e dai a idiota da Maria Antonia empurrou meu braço e sabe a onde eu acabei riscando com a caneta permanente? No casaco do Almeida (desculpa, mais eu não vou pagar a lavanderia).
Bom foi só isso, gostaram? Se não gostou pode se f*der ^^

Até a proxíma negada \o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário